música

11 de novembro de 2012

16 de janeiro.





Eu lembro tão bem como se fosse hoje, eramos tão amigos, tão companheiros
você sabia de tudo meu, e me livrava daquele cara safado que dava em cima
de mim você me dizia que ele não prestava e eu insistia em cair naquela, e
por pouco não me machuquei tanto. lembro que o nosso vício era se falar no msn
todos os dias, assim que chegava da escola, virava noites.. e noites.
compartilhávamos tantas coisas juntos, momentos, palhaçadas, brincadeiras.
não lembro de tudo, mais lembro de uma das principais coisas você me fazia
tão bem, até que um dia sem esperar, nem perceber, você falou que estava
apaixonado e como eramos tão amigos, super fiquei curiosa no assunto e já fiz
brincadeiras como ''hummm, quem é ela?'' e quando você digitou ''você.''
fiquei sem reação, sem saber como agir, nem responder. evitei você, e falei
que eramos só amigos e nada, nada mais. você tentou ficar o mesmo comigo
mais sempre se declarava, e falava do que sentia. e o verão chegou, janeiro!
meu aniversário passou comigo, me fez rir, ia lá para casa todos os dias para
conversamos, mais sempre com aqueles olhinhos brilhando, como se sentisse
realmente algo por mim como falava sentir, até que no dia 16 de janeiro ficamos
nos beijamos pela a primeira vez, e o romance aconteceu. eu ja te amava, ja te
esperava mais eu não sabia e isso me pegou de repente, de surpresa, quando vi
estávamos juntos, namorando. foi lindo, e você me fez a pessoa mais feliz do mundo!
me fazia sorrir feito boba, morria de ciúmes de mim, nossos beijos era os melhores
o seu abraço de menino era muito gostoso, os seus olhos brilhavam junto com os meus
eu sinto muito a sua falta, muito. os anos se passaram crescemos e tive sim, alguns amores
depois de você, mais você continua aqui. com o seu lugarzinho que ninguém nunca tomou
que sempre foi seu, que você conquistou. que saudade daqueles momentos..
aqueles que infelizmente não voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário